São Paulo, quinta-feira, 07 de agosto de 2008

Texto Anterior | Índice

Paris Hilton lança vídeo em resposta a McCain

Funny or Die.com/Reuters
Paris apresenta seu "palno energético" à beira da piscina

DA REDAÇÃO

Paris Hilton reagiu com humor à citação de seu nome em comercial do candidato republicano John McCain, que qualificou seu adversário democrata, Barack Obama, de "a maior celebridade do mundo".
Em vídeo de 1m50 que circula desde anteontem à noite na internet, a bisneta de Conrad Hilton, fundador da cadeia de hotéis com o nome da família, aparece de maiô, numa espreguiçadeira à beira da piscina.
Depois de aludir à idade avançada do republicano -seus 71 anos são lembrados com imagens do mestre Yoda e das personagens da finada série de TV dos anos 80 "Supergatas"- ela finge que a menção a ela no comercial republicano a transformou em presidenciável. E como tal promete pintar a Casa Branca de cor-de-rosa e talvez convidar a cantora Rihanna como vice em sua chapa.
Paris Hilton se apresenta no vídeo como celebridade, mas não uma celebridade da geração "desse grã-fino enrugado". Já que foi arrastada à disputa presidencial , afirma estar lendo um texto para elaborar seu plano no campo energético.
Embora traga nas mãos uma revista de turismo, afirma segundos depois que pretende conciliar o plano de estimular a extração de petróleo nas plataformas marítimas e as pesquisas sobre combustíveis "limpos" em termos ambientais.
Ou seja, uma mistura da propostas dos dois candidatos.
Indagado ontem sobre a galhofa da milionária, o porta-voz de McCain, Tucker Bounds, disse que "Paris Hilton não é uma celebridade tão importante quanto Obama, mas tem proposta energética melhor".
Em tempo: a mãe de Paris, Kathy Hilton, é republicana e contribuiu para a campanha de John McCain. Ela qualificou como "uma perda de tempo" a citação do nome da filha no comercial que procurava subdimensionar Barack Obama.

NA INTERNET
http://www.funnyordie.com/videos/64ad536a6d
assista ao vídeo (em inglês)



Texto Anterior: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.