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Cliente noturno busca conforto
FREE-LANCE PARA FOLHA
Qualidade no atendimento, local de fácil acesso -de preferência próximo a grandes avenidas-, estacionamento amplo e
preços de mercado são o segredo
para quem quer investir em um
negócio 24 horas com sucesso,
afirma o consultor de empreendedorismo Fernando Dolabela.
Segundo ele, um dos grandes
atrativos nessa prática é a oportunidade de fidelização de clientes.
Para tanto, o empresário deve oferecer conforto extra. "São pessoas
com alto poder aquisitivo, que
querem ser bem atendidas e consumir sem nenhuma pressa."
Logo, antes de começar o negócio, convém realizar uma pesquisa para entender o perfil do público-alvo. "Faça um questionário.
Pergunte o que as pessoas acham:
se elas pagariam pelo serviço, se
falta alguma coisa, do que elas
mais precisam naquela área."
Não faltam exemplos de pessoas que seguiram esses passos e
emplacaram novas marcas. Os
empresários Andrea Doria Conte,
49, e Allan Vila Espejo, 45, suspeitavam que havia demanda por
um restaurante 24 horas em Moema. Abriram, então, com sucesso,
o Vila Conte Caffé 24 Hore.
Já a clínica veterinária Rebouças
foi uma das pioneiras no serviço
24 horas para animais domésticos. A empresa quis preencher o
"vazio" da falta de veterinários
durante a noite. Para dar certo,
preocupou-se com ""detalhes",
como estacionamento no local.
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