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Parceria viabiliza programa de rede
FREE-LANCE PARA FOLHA
A Farmalife, rede com 41 farmácias presente em São Paulo, no
Rio e em Curitiba, optou por uma
estratégia diferente para atrair o
público e manter os clientes.
Na busca pela diferenciação, a
companhia decidiu formar alianças estratégicas com grandes fornecedores do ramo de cosméticos
e higiene, receita que também pode ser seguida por empresas de
pequeno porte. Marcas como
L'Oréal, Wella e Johnson & Johnson estão entre os parceiros.
Em menos de um ano, a rede diz
que mais de 40 mil clientes se cadastraram, e a média de uso mensal do cartão supera 40%.
Já o programa de fidelização do
restaurante vegetariano Villa
Manjerona consiste em transformar dez refeições em uma grátis.
Segundo o proprietário, Jorge Villa Lobos, 41, em dois meses de
implantação, o programa já conta
com 120 cadastrados. "A fidelidade do cliente é assegurada com
três itens essenciais: o atendimento de qualidade, o serviço coerente com a filosofia da casa e o cartão de fidelização", ressalta.
(SO)
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