|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
FRANCHISING
Ambev lança quiosque de chope
FREE-LANCE PARA A FOLHA
Shoppings, aeroportos, rodoviárias e galerias poderão passar
a ter quiosques de chope da
Brahma. A novidade foi lançada
pela AmBev -formada pela
união de Brahma e Antarctica.
A primeira loja, com 15 mē, foi
inaugurada no shopping Tijuca,
no Rio. "Nosso objetivo é conquistar 20 franqueados até o final do ano e 40 durante 2004",
diz Flavia Rocha, gerente de
chopp da AmBev. A novidade
deve se estender para São Paulo,
Ribeirão Preto, Belo Horizonte e
Brasília. A formatação do negócio foi de responsabilidade da
Vecchi & Ancona Consulting.
O novo quiosque criado vai
oferecer o chope Brahma, refrigerantes e outras bebidas, além
de salgados e sanduíches.
O investimento inicial é de R$
90 mil. O franqueado tem apoio
na negociação com administradoras de shoppings, na definição do ponto, no projeto arquitetônico e no suporte operacional, comercial e de marketing.
Taxa de franquia: R$ 20 mil; royalties: 5% do faturamento bruto; taxa
de publicidade: 2% do faturamento
bruto; faturamento médio: R$ 40 mil
mensais; retorno do investimento:
12 meses. Mais informações:
quiosquedabrahma@ambev.com.br
Texto Anterior: Tributos: ISS pode desestimular as sociedades Próximo Texto: Display - Literatura: Livros personalizados já chegam ao Japão Índice
|