Índice geral Opinião
Opinião
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Erramos

erramos@uol.com.br

OPINIÃO (18.AGO, PÁG. A3) Por um erro de edição, a carta do leitor Luiz Fabiano Alves Rosa sobre Paulo Coelho saiu republicada, na maior parte dos exemplares, com a assinatura do leitor Antônio Salgado. Leia a seguir a carta de Antônio Salgado: "Paulo Coelho é, hoje, um dos maiores escritores da língua portuguesa, queiram ou não aceitar essa realidade os pretensos intelectuais encastelados em universidades e distantes dos anseios das pessoas. É um escritor traduzido em muitas línguas e admirado no mundo inteiro. Quando é que vamos acabar com esse nosso complexo de vira-lata e admitir o valor dos nossos artistas?"

PODER (14.AGO, PÁG. A4) Diferentemente do que foi informado no infográfico que acompanhou a reportagem "Mensalão foi ordenado por Lula, diz defesa de Jefferson", a data da frase proferida por Roberto Jefferson é 25 julho de 2012, e não de 2007.

ILUSTRADA (HOJE, PÁG. E3) Por erro de edição, o texto "Mitch alivia a barra de Amy como se ela fosse só vítima" deixou de informar que o livro "Amy, Minha Filha" (Record) foi avaliado como "regular" pelo crítico André Barcinski. O texto omitiu o preço (R$ 29,90), o número de páginas (380) e o nome da tradutora (Waldéa Barcellos).

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.