Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Roqueiras

Trânsito
No segundo dia do Rock in Rio, os problemas de acesso diminuíram. O trânsito fluiu com mais rapidez e no começo da tarde era possível partir do início da Barra e chegar à Cidade do Rock em pouco menos de uma hora. Na véspera, o mesmo trajeto demorava ao menos duas horas. No terminal Alvorada, havia mais funcionários para orientar os usuários que buscavam os ônibus para o festival.

Chapa quente
O sol forte --temperatura estava acima de 30 graus-- levou as pessoas a disputarem as mínimas sombras das torres de som espalhadas pelo gramado para descansar entre um show e outro do Palco Sunset (o segundo maior), onde as apresentações começam mais cedo, às 14h40.

Filas
Durante os intervalos de cerca de meia hora entre os shows, o público se espalha pelas atividades extras do Rock in Rio, com filas para tudo. Ontem, as pessoas ficavam esperando para ganhar brindes, não importando o que estava sendo distribuído. Até uma cigana, que passou boa parte da sexta-feira desocupada, tinha 20 pessoas esperando por uma consulta.

Lixo
A campanha que a Prefeitura do Rio vem fazendo contra o lixo nas ruas, multando quem o joga no chão, parece estar surtindo efeito no Rock in Rio. Ainda não foram divulgados números sobre a coleta, mas já é possível perceber que há menos sujeira. Aqueles que ainda jogam copos e embalagens vazias no chão têm ouvido reprimendas do público.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página