Índice geral Ribeirão
Ribeirão
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Polícia prende dono de clínica de viciados

Empresário de 37 anos é detido sob suspeita de manter pacientes em cárcere privado

DE RIBEIRÃO PRETO

A Polícia Civil de Ribeirão Preto prendeu anteontem Bruno Antonelli de Andrade, 37, proprietário de uma clínica particular que atende dependentes químicos no bairro Recreio das Acácias.

Daniel Rondi, advogado do empresário, indiciado sob suspeita de sequestro e cárcere privado, diz que houve erro de avaliação da polícia (leia texto ao lado).

Após investigações, policiais foram até o local e encontraram três homens trancados num cômodo, segundo a polícia, por terem transgredido normas da clínica.

"Embora as pessoas estejam internadas voluntariamente, mediante pagamento de mensalidade, por motivos irrelevantes e sem nenhum critério técnico tiveram a liberdade restringida", disse a polícia, em nota.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as vítimas disseram sofrer agressões, como chutes e tapas.

As penas previstas para os crimes, se forem confirmados, podem chegar a até cinco anos de prisão.

Andrade foi encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Ribeirão.

O delegado do 4º Distrito Policial, José Luís Meirelles, disse que, além dos três homens, vai apurar se houve agressões a outras pessoas atendidas pela clínica.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.