Ribeirão Preto, Quinta-feira, 04 de Fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

foco

Monte Azul empata com o Ituano diante de público de apenas 219 torcedores

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO

Um público de 219 pagantes enfrentou sol e chuva para assistir ao empate por 2 a 2 entre Monte Azul e Ituano ontem à tarde, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão. Em um primeiro tempo sem gols, o sol castigou os dois times. Os quatro gols foram marcados na segunda etapa do jogo.
A universitária piracicabana Nathalia Lemos, 28, e o namorado Maicon de Souza, 23, que é de Monte Azul Paulista, conseguiram escapar dos compromissos para acompanhar a partida. "Pedi folga ao meu chefe para assistir", afirmou Souza, que é repositor em um supermercado.
"Tinha combinado com uma amiga de estudar, mas como ele [Souza] vinha para cá, dei um jeito de vir ao jogo com ele", disse Lemos, que é torcedora do Palmeiras.
Quem também mandou representantes para o jogo foi a Guerilha Azul, única torcida organizada do Monte Azul, que lotou uma van, com 15 integrantes, e viajou até Ribeirão para acompanhar o jogo.
No segundo tempo, debaixo de chuva, os poucos torcedores que foram ao Santa Cruz viram quatro gols.
Welton, do Ituano, abriu o placar de pênalti aos 23min. Aos 30min, Diogo empatou para o Monte Azul. Quatro minutos depois, Lincom colocou o Ituano na frente, mas, aos 38min, Edmilson deu números finais ao jogo. O Monte Azul pega o Paulista em casa, no domingo, às 11h.


Texto Anterior: Painel Regional
Próximo Texto: Agente não consegue entrar em 30 casas por dia para evitar a dengue
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.