Ribeirão Preto, Quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Rapaz é acusado de matar a avó com golpes de faca

DA FOLHA RIBEIRÃO

A aposentada Genoveva Aparecida Gonçalves Oliveira, 66, foi morta com golpes de faca pelo seu neto, Elvis Soares de Oliveira, 18, anteontem à noite, no Jardim Paiva 1, em Ribeirão Preto.
A PM chegou ao local após vizinhos denunciarem ter ouvido gritos de socorro da aposentada, por volta das 20h30. O neto foi preso em flagrante no mesmo cômodo em que a matou com 14 facadas. Ele confessou o crime.
Aos policiais que o prenderam, Oliveira afirmou ter cometido o crime após uma discussão com a avó. O jovem não revelou os motivos que o levaram a matar a avó.
Os dois moravam na casa do Jardim Paiva 1 com o pai de Oliveira. No momento do crime, no entanto, neto e avó estavam sozinhos no imóvel.
Segundo testemunhas do crime ouvidas pela polícia, o rapaz tinha envolvimento com drogas e já havia sido internado para tratamento de esquizofrenia.
Após ser indiciado pelo homicídio, o quarto do ano na cidade, o jovem foi encaminhado pela polícia para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Ribeirão.


Texto Anterior: Acusado de matar filho de diplomata do Kuait vai a júri popular
Próximo Texto: Futebol: Dois disputam vaga na zaga do Botafogo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.