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Mundo digital
NOTAS DA SEMANA
Novo "Call of Duty"
As vendas do game "Call of Duty: Black Ops 2" começam amanhã. No Brasil, lojas como Fnac, Livraria Cultura e Saraiva venderão a partir das 20h o novo capítulo da franquia de tiro mais popular do mundo por R$ 199. Desta vez o game é ambientado no futuro, e os vilões são terroristas chineses. A série "Call of Duty" vendeu mais de 120 milhões de cópias desde o lançamento do primeiro game, em 2003. O novo jogo estará disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.
3G CRESCE ENTRE LATINOS
Em 2012, o crescimento nas vendas de dispositivos 3G e 4G na América Latina será seis vezes maior do que o da América do Norte.
A estimativa é da Qualcomm, uma das gigantes na fabricação de chips voltados para a comunicação sem fio.
A empresa anunciou na semana passada que o crescimento de aparelhos 3G e 4G será de apenas 4% nos Estados Unidos e no Canadá, enquanto atingirá 24% nos países latinos.
Bloco por bloco Jogador de "Minecraft" recriou com detalhes o mundo de Azeroth do jogo "World of Warcraft"; veja mais e compare em bit.ly/wowmcraft
TV da Microsoft Um anúncio de emprego no site da Microsoft indica que a empresa está planejando uma plataforma de TV. A vaga é para engenheiros com experiência em aplicativos móveis, e o escolhido trabalhará em um novo projeto, batizado de "Cloud TV".
Chateado John Lagerling, diretor de negócios do Android, admitiu que os primeiros tablets com telas grandes que rodavam o sistema foram uma decepção. "Achávamos que a categoria de dez polegadas era cara e pouco potente", disse ao "New York Times".
Registrado Kevin Systrom, executivo-chefe do Instagram, afirmou que a tempestade Sandy foi o evento mais fotografado da história da empresa. Segundo ele, mais de 800 mil fotos com a hashtag #Sandy foram carregadas no site na época do fenômeno.
Entendido Para tentar recuperar a popularidade do serviço de fotos Flickr, Marissa Mayer, executiva-chefe do Yahoo!, escalou um fotógrafo profissional para cuidar do site. Adam Cahan foi especialista em vida selvagem para a "National Geographic".