São Paulo, domingo, 12 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NY TV

Volta de "Friends" pode dar prejuízo

SÉRGIO DÁVILA

QUER DIZER que "Friends" volta mesmo para sua décima temporada, "a pedidos", conforme anunciou o sexteto? Embora Jeff Zucker, o presidente da NBC, esteja dando piruetas e estrelas de alegria, a Warner, que é quem paga a conta de fato, não anda tão feliz assim. É que o seriado é agora o mais caro da história, e grande parte do lucro de uma sitcom vem da revenda de seus episódios antigos para a sindicalização, que é o papel da Warner. O problema é que as emissoras americanas nunca compram mais do que cem episódios de um título. E "Friends" já caminha para os 250. Ou seja, uma vez exibida em seu horário original, a temporada 2004 pode ir parar no limbo...

ESTREARIA AQUI na quinta a versão americana do nosso "Casa dos Artistas", batizada de "The Surreal Life". Entre as "celebridades", o rapper MC Hammer, o ator Corey Feldman e Vince Neil, ex-Motley Crue.

NO DIA anterior, a Fox lançou "Joe Millionaire", em que um sujeito finge ser um milionário que escolherá sua noiva entre dez mulheres, mas na verdade é um trabalhador de construção civil. Bateu o recorde de estréia de um "reality show" nos EUA: 19 milhões de telespectadores.

CONFIRMADO: "SEX and the City" termina mesmo no começo de 2004, em sua sexta temporada. E "Oz" estreou sua última e definitiva temporada domingo passado aqui, bom como sempre.

POR FALAR em "Oz", o seriado penitenciário teve sua segunda temporada lançada em DVD. À venda nos sites de sempre.

E-mail: sergiodavila@uol.com.br Site: www.uol.com.br/sergiodavila


Texto Anterior: Chega de saudade: Batman e Robin em DVD
Próximo Texto: Laerte
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.