São Paulo, domingo, 14 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

Venho protestar contra o desrespeito cometido pelo programa "Sabadão Sertanejo", do SBT, em 29/6. Foi anunciado que o cantor Robinson Monteiro, o Anjinho, cantaria e, para minha surpresa, revolta e decepção, após esperar todo o programa, o cantor surgiu apenas no final, cantando um pequeno trecho de sua música, enquanto corriam os créditos referentes ao encerramento.
Manuela H. Rodrigues, Sorocaba (SP)

Parabéns a Eugênio Bucci. Ele escreveu o que eu gostaria de ter dito a respeito do marketing religioso de nossos jogadores na Copa, em seu artigo de 7/7.
Marilena Pires, São Paulo (SP)

A forma como os jogadores evangélicos comemoram o pentacampeonato talvez tenha incomodado alguns pela coragem dos atletas de demonstrarem em quem realmente confiaram.
Emerson Ramos de Oliveira, Jandira (SP)

Se o leitor Jean Valentim não tem tempo para legendas, que se deleite com novelas "cucarachas" do SBT. As legendas poupam os não monoglotas de traduções tipo "proponho uma torrada" ou "vamos estabelecer um apontamento".
Carlos Eduardo Martins, Rio de Janeiro (RJ)

Escrevo para parabenizar pelas mudanças no TV Folha. Finalmente, os textos parecem ser escritos por pessoas que gostam de televisão. Aproveito e sugiro que vocês voltem a fazer matérias de bastidores dos programas de TV.
André Santanna, Ilha Solteira (SP)

Programas como "Canal Aberto", "Hora da Verdade" e "Big Brother" deveriam ser retirados do ar. Qual é a cultura que eles nos trazem?
Felipe Ximenes, São Paulo (SP)


Os e-mails só serão publicados com o nome completo e a cidade de procedência.



Texto Anterior: Programação de TV
Próximo Texto: Telepalanque: Maratona de candidatos no ar vai até 3 de outubro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.