São Paulo, domingo, 21 de julho de 2002 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CARTAS Decepcionante a matéria "TV Camelô" (7/7). Mostrou-se apenas a alegria das emissoras e esqueceu-se o desagrado dos telespectadores. Acho que TVs têm todo direito de ganhar seu dinheiro com essas inserções, porém me aborrecem bastante programas que a cada cinco minutos têm uma. E, muitas vezes, interrompem-se discussões importantes para falar de produtos de qualidade duvidosa. Sergio Ribeiro, São Paulo (SP) Parabenizo o TV Folha pela matéria feita sobre os programas de TV e novelas que fazem marketing de produtos. É muita propaganda e pouca informação e diversão para o público. Emerson Borges, São José do Rio Preto (SP) Não consigo acreditar em como o telespectador pode ser tão ingênuo. Depois daquele escândalo que foi a primeira edição do "Big Brother", em que a Globo até nos enganou abrindo 500 mil inscrições dizendo que só aceitaria gente anônima, quando, na verdade, todos lá dentro tinham algum vínculo artístico com a emissora, o vergonhoso "BBB2" está estourando de audiência. Max Nicola Gonçalves Lucio, Osasco (SP) Escrevo para relatar a minha indignação diante do programa "Casa dos Artistas" (SBT). Acho uma grande falta de respeito com o telespectador o modo como Silvio Santos protege os seus participantes preferidos. Já estava deixando de ver o programa, e foi a gota d'água. Diego Oliveira Belucci, Itapevi (SP) TV paga não é escola de idiomas. As dublagens dos seriados antigos eram as melhores do mundo. Por que não mantê-las? Legendar é mais barato? Nelson Niero, Campinas (SP) Os e-mails só serão publicados com o nome completo e a cidade de procedência. Texto Anterior: Programação de TV Próximo Texto: Telenotas: Familiares do "caubói" já sonham com os R$ 500 mil Índice |
|