São Paulo, domingo, 02 de outubro de 2011 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros
Versão de entrada do hatch tem a pior relação custo-benefício DE SÃO PAULO Configurações básicas servem só de isca e quase nunca são encontradas nas lojas por não terem bom mercado. Pela economia, limam até itens valorizados pelo segmento. Caso da versão de entrada do New Fiesta, que, por R$ 49 mil, não oferece mais que ar-condicionado, direção, travas e vidros elétricos. É preciso gastar R$ 3.000 extras para equipar o carro com freios ABS, airbag duplo e o kit "antibarberagem". "Apesar da construção cara, não precificamos o hatch acima do sedã (R$ 51 mil), como nos Estados Unidos. Brasileiro ainda compra carro por metro", diz Rodnei Ramos, do marketing da Ford, que manterá a geração anterior do Fiesta à venda. (FN) Texto Anterior: New Fiesta traz kit que evita 'barbeiragem' Próximo Texto: Cartas Índice | Comunicar Erros |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |