São Paulo, domingo, 15 de fevereiro de 2004 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
ESPORTIVOS Porsche aposta em utilitários contra retração A empresa alemã Porsche (www.porsche.com.br) começou a vender no Brasil, na semana passada, a versão mais "simples" do utilitário esportivo Cayenne. Ele tem seis cilindros e custa a partir de US$ 110 mil -os outros dois modelos já existentes, V8, começam em US$ 120 mil. A chegada do novo produto faz parte da estratégia mundial da marca de privilegiar esse tipo de carro em vez dos superesportivos de dois lugares, que a consagraram. O presidente mundial da Porsche, Wendelin Wiedeking, esteve no Brasil e revelou que o mercado de esportivos clássicos está em retração. Por isso a aposta nos utilitários, responsáveis por 65% das vendas da marca no Brasil em 2003 -foram 76 unidades, das quais 49 eram Cayenne. Texto Anterior: Lançamento: Perua 206 nacional chega em novembro Próximo Texto: Cartas Índice |
|