|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
FORA-DE-ESTRADA
Suzuki Ignis se dá melhor com o asfalto
FREE-LANCE PARA A FOLHA
Comprimento de Ford Ka, motor 1.3 com torque (força) de 11,2
kgfm e direção elétrica macia demais. Essas características mostram que a vocação urbana do Suzuki Ignis fala mais alto que suas
qualidades de fora-de-estrada.
A empresa não divulgou os ângulos de entrada e de saída, dados
que pesam para quem quer comprar um 4x4. Com potência de
82 cv (cavalos), chega a 160 km/h.
O vão livre da versão WRS
(World Rally Series) é de 175 mm.
Recém-chegado ao Brasil, o
modelo tem três versões: 4x4 permanente (R$ 44,9 mil), 4x2 com
câmbio mecânico (R$ 33,9 mil) e
4x2 com transmissão automática
(R$ 37,9 mil). A primeira, a WRS,
é vendida apenas em amarelo por
fazer parte de uma série especial.
Entre os equipamentos da versão topo de linha, estão faróis de
milha, freios ABS (antitravamento) e EBD (distribuição da frenagem), vidros e travas elétricas, ar-condicionado e airbag (bolsa de
ar que infla em batidas) duplo.
Texto Anterior: Picape: Timidamente, VW lança Saveiro para combater a Strada Adventure Próximo Texto: Cartas Índice
|