São Paulo, domingo, 22 de setembro de 2002

Texto Anterior | Índice

CARTAS

Peugeot 206 sem conserto
"Tenho um Peugeot 206 1.6 16V que hoje está com 10 mil quilômetros. Desde fevereiro, o carro já foi levado cinco vezes à assistência técnica com problemas na injeção eletrônica. A revenda sempre afirma que solucionou o problema, mas ele volta."
Renato Queiroz de Castro
(São Paulo, SP)

Resposta - A Peugeot diz que o veículo teve algumas passagens pela autorizada Affinité e que cedeu, por cortesia comercial, um carro-reserva durante o reparo.

Réplica - O leitor disse à Folha que aparentemente o problema foi solucionado.

Corrosão no Palio EX
"Meu Palio EX apresentava ruídos ao acelerar. Na revenda Da Vinci, reapertaram o escapamento, mas o barulho voltou mais forte. Agora, detectaram corrosão na peça. Pedi extensão da garantia, mas a Fiat negou."
Horácio Manuel Santana Teles
(São Paulo, SP)

Resposta - A Fiat diz que contatou o cliente no dia 9 de setembro e esclareceu sobre o vencimento do período da garantia.

Réplica - O leitor afirma que está insatisfeito com a Fiat, já que o problema no escapamento ocorreu antes do término da garantia.


Veículos - al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP 01202-900, São Paulo, SP, fax 0/xx/11/3224-3362, e-mail veiculos@uol.com.br. Não serão consideradas mensagens eletrônicas com figuras ou arquivos anexados. É obrigatório incluir nome, endereço, telefone e, se possível, e-mail.


Texto Anterior: Ficha técnica
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.