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Maquiagem e fotos atraem as mulheres
VANESSA GARCIA
FREE-LANCE PARA A FOLHA
As mulheres que visitarem o Salão de São Paulo correm o risco de
sair do Anhembi mais bonitas do
que entraram. Também podem
ver sua foto estampada na capa de
uma revista. Dois estandes reservaram um espaço para atrair o
público feminino.
A Citroën, por exemplo, montou um minissalão de beleza em
um utilitário Jumper, onde especialistas de beleza ficam de plantão para maquiar as visitantes e
dar dicas de cores e tendências
para a próxima estação.
A gráfica Alessandra Separovic,
34, gostou da idéia e resolveu experimentar. "Vou andar pelo salão mais bonita agora."
As mulheres que sempre sonharam em ser capa de revista podem
concretizar o desejo no estande da
Ford. O maquiador Augusto Sargo está à disposição para prepará-las para uma sessão de fotos. No
estúdio improvisado, as "modelos" são fotografadas e levam para
casa sua capa da "Vogue RG".
"Estou acostumada com a velocidade e com a lama. Sair na capa
de uma revista é uma experiência
bem diferente", diz a pilota de
Rally Cross Country Fabiane Rossi, que se tornou celebridade por
alguns momentos. "Vou até colocar essa capa em um quadro."
Compras
Já que não dá para comprar os
carros em exposição, o lado consumista pode ser apaziguado pelas butiques das marcas. Mas nem
sempre bonés, chaveiros e miniaturas têm preços acessíveis.
O destaque da Audi é um pequeno carro de controle remoto
que chega a 80 km/h e funciona
com gasolina de avião. Quem quiser esse Audi na garagem vai ter
de desembolsar R$ 4.900.
A BMW oferece desde uma linha de produtos para pilotos até
bicicletas, que chegam a custar o
mesmo que um carro popular
-de R$ 10 mil a R$ 16 mil. Já a
Ferrari vende chaveiros por R$ 50
e blusões desde R$ 700.
Mais acessível, a Fiat lançou a
grife "Adventure" no Salão com
produtos que vão de R$ 7 a R$ 110.
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