São Paulo, domingo, 06 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PSB espera contar com 50 mil para boca-de-urna

DA REPORTAGEM LOCAL

Com a soma certa dos evangélicos para a boca-de-urna hoje, o PSB chegará à vigilância das urnas eletrônicas com aproximadamente 50 mil pessoas em todo o país, de acordo com a coordenação da campanha de Anthony Garotinho, candidato à Presidência da República.
A marca registrada dos cabos eleitorais virá grudada no peito, com "praguinhas" (adesivos) redondas com o número do partido, 40: boa parte produzida por igrejas evangélicas.
"São mais baratos [os adesivos] que camisetas amarelas [cor oficial do logotipo do PSB] e mais chamativos", afirmou o coordenador da campanha de Garotinho, Márcio França.
Garotinho vota em Campos (RJ), na manhã de hoje. Irá com a mulher, a candidata ao governo do Rio de Janeiro também pelo PSB, Rosinha Matheus, e com a filha mais velha, Clarissa.

Périplo
Depois de votar, o casal se separa: Rosinha deve fazer um périplo por algumas cidades do interior e Garotinho faz uma caminhada pelo centro da cidade.
Reduto eleitoral do candidato, que foi prefeito da cidade duas vezes, Campos é considerado pelos coordenadores da campanha como um bom cenário para mostrar o candidato à espera do resultado das urnas.
Mesmo assim, há ainda a possibilidade de, no meio da tarde, o presidenciável voar para Recife e assistir à apuração ao lado do presidente nacional do PSB, Miguel Arraes (PE).
(LIEGE ALBUQUERQUE)


Texto Anterior: Garotinho diz ter '3 milhões de votos' a mais que tucano
Próximo Texto: Ciro: Isolado, candidato remói erros e tem futuro incerto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.