São Paulo, domingo, 06 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pepebista diz que espera chegar em primeiro hoje

DA REPORTAGEM LOCAL

Paulo Maluf, disse ontem em Aparecida (SP) que ainda considera ter chances de terminar o primeiro turno das eleições na liderança. "Você não viu aí na igreja? Se de cada três [pessoas" uma me cumprimenta... um terço é 33,3%, não 27%", disse ele a jornalistas, comparando seu desempenho nas pesquisas às intenções de voto que mede pela manifestação de eleitores que ele vê.
Em Aparecida, Maluf chegou 45min atrasado para uma missa que havia começado às 10h na Basílica de Nossa Senhora Aparecida e acompanhou a celebração em pé. Antes de voltar a SP, disse que a visita à cidade foi "religiosa" e que não fez pedidos à santa.
Maluf ficou em Aparecida pouco mais de uma hora, tempo suficiente para voltar a atacar seu principal adversário, Geraldo Alckmin (PSDB), acusando-o de "uso do dinheiro público descarado". Já sobre José Genoino, foi dócil. "Ele fez uma campanha limpa. O PT mostrou que está maduro, e tenho que reconhecer isso." (JCS)

Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Alckmin já articula apoios para o 2º turno
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.