São Paulo, domingo, 06 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para candidato, tucano tem que amassar barro

DA REPORTAGEM LOCAL

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) afirmou ontem que os tucanos precisam não apenas de intelectuais, mas também de quem amasse barro, coma poeira e esteja junto do povo.
Alckmin comentava a declaração do ex-governador do Ceará Tasso Jereissati, para quem a era dos intelectuais do PSDB acabou.
"Não há razão para estar dividindo o partido entre intelectuais e não-intelectuais. Acho que o partido pode ter sim uma participação acadêmica e de pessoas que amassam barro, que comam poeira. Eu acho que essas ações não são incompatíveis, o mais importante é ter uma formação social-democrata", afirmou.
O governador tucano, candidato à reeleição, fez o comentário ao lado do presidenciável do partido, José Serra, no Horto Florestal, zona norte de São Paulo.
Antes, no início da manhã, Alckmin se encontrou com o arcebispo emérito de São Paulo d. Paulo Evaristo Arns, que abençoou o governador. (JAB)


Texto Anterior: Alckmin já articula apoios para o 2º turno
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.