São Paulo, domingo, 06 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTROS ESTADOS

ESPIRITO SANTO

Hartung e Mauro trocam acusações
A fase final da campanha ao governo capixaba, polarizada entre Paulo Hartung (PSB) e Max Mauro (PTB), resumiu-se a acusações mútuas de despreparo para combater o crime organizado no Estado. No Ibope divulgado ontem, Hartung tem 51% dos votos válidos contra 45% do Max Mauro. A margem de erro da pesquisa é de 3,5 pontos percentuais.

MATO GROSSO

Maggi pode vencer disputa hoje
Pesquisa Ibope divulgada ontem consolida a liderança de Blairo Maggi (PPS) na disputa pelo governo. Com 56% dos votos válidos, ele pode vencer já no primeiro turno. O senador Antero Paes de Barros (PSDB), que liderava até o final de agosto, aparece com 30%. Tido como maior produtor individual de soja do mundo, Maggi é considerado um dos grandes "azarões" desta eleição.

TOCANTINS

Afiliado de governador é líder isolado
Com três dos cinco candidatos que disputam o governo do Estado do Tocantins com percentuais muito pequenos de intenção de votos, Marcelo Miranda (PFL), 40, afilhado político do governador Siqueira Campos, pode ser eleito hoje para o cargo. Segundo pesquisa Ibope, Miranda tem 75% dos votos válidos, enquanto seu principal adversário, Freire Júnior (PMDB), tem 24%.


Texto Anterior: Minas Gerais: Aécio rompe tradição e deve ser eleito hoje
Próximo Texto: Mato Grosso do Sul: PF fecha posto que recebia vales do PT
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.