São Paulo, domingo, 06 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTROS ESTADOS

AMAZONAS

Grupo de Amazonino deve continuar no poder
O grupo do governador Amazonino Mendes (PFL) deverá continuar no poder. Eduardo Braga (PPS), seu candidato, tem 61% dos votos válidos no Ibope divulgado ontem. Gilberto Mestrinho (PMDB), tem 21%, Serafim Corrêa (PSB), 16% e João Pedro (PT), 2%.

RORAIMA

Governador e petebista polarizam disputa
A disputa para o governo está polarizada entre o governador Flamarion Portela (PSL) e Ottomar Pinto (PTB). Portela, no Ibope divulgado ontem, tem 51% dos votos válidos. Pinto, 46%. A margem de erro é de 4,9 pontos.

RONDÔNIA

Tucano e pefelista devem se enfrentar no 2º turno
O tucano Ivo Cassol, com 31%, e o governador José Bianco (PFL), com 19%, são os favoritos a irem para o segundo turno, segundo o último Ibope, de ontem. Há quatro dividindo o segundo lugar, se considerada a margem de erro.

AMAPÁ

Pedetista lidera disputa, seguido por governadora
O candidato Waldez Góes (PDT) está, segundo o Ibope de ontem, com 39% e é seguido por Dalva Figueiredo (PT) -ex-vice de João Alberto Capiberibe (PSB)-, que manteve 26%. A margem de erro é de 4,9 pontos.

SERGIPE

Com críticas ao governo, pefelista pode vencer hoje
Com uma campanha baseada em críticas ao governador Albano Franco (PSDB), João Alves Filho (PFL), com 50% no Ibope, pode vencer no primeiro turno. José Eduardo Dutra (PT) tem 25%, e Francisco Rollemberg (PTN) obteve 22%.



Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Alagoas: Com ataques, Collor tenta a 'ressurreição'
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.