São Paulo, domingo, 29 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Encontro durou 2 horas

Após críticas, Lula e FHC jantam no Alvorada

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Menos de cinco horas após fazer o mais duro ataque ao governo desde a campanha, o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, se encontrou com Fernando Henrique Cardoso, no Palácio da Alvorada, anteontem à noite.
FHC entregou a Lula uma cópia do novo Atlas do Desenvolvimento Humano do Brasil -levantamento do IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) de todos os municípios, com base no Censo 2000, que apontou melhora.
À tarde, durante reunião com os futuros ministros, Lula afirmou em seu discurso que não aceitará ser responsabilizado por erros do atual governo. FHC respondeu, por meio do porta-voz, Alexandre Parola, dizendo que o discurso era "retórica de palanque".
Além de FHC e Lula, estavam no encontro, de cerca de duas horas, Ruth Cardoso e Marisa. Segundo a assessoria de Lula, ele e FHC não comentaram as críticas.
Ontem, Lula recebeu na Granja do Torto, separadamente, seis de seus futuros ministros.



Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Janio de Freitas: Só uma ilusão. Ou várias
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.