São Paulo, domingo, 29 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O dia da posse

Em 1º de janeiro, uma série de eventos oficiais e não-oficiais marcará a transmissão de cargo de Fernando Henrique Cardoso para Luiz Inácio Lula da Silva.
A parte oficial, prevista em lei, terá três momentos principais: 1-chegada de Lula à Catedral de Brasília, às 14h30; 2- juramento à Constituição e assinatura do termo de posse, no Congresso Nacional, a partir das 15h; e 3- passagem da faixa presidencial, posse dos novos ministros e discurso do presidente recém-empossado no parlatório, no Palácio do Planalto, das 16h às 18h.
Da parte organizada pelo PT, haverá shows na Esplanada dos Ministérios, das 11h às 14h30, e um desfile de Lula em carro aberto, depois de discurso no Planalto.
Todos os eventos serão exibidos em telões instalados ao longo do Eixo Monumental. Os horários foram divulgados pelos organizadores e podem ser modificados.



Texto Anterior: Minas: Itamar diz não querer cargos no governo Aécio
Próximo Texto: Plano de segurança terá policiais à paisana espalhados na Esplanada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.