São Paulo, sábado, 06 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Começa amanhã reforma de pista de Cumbica

DE SÃO PAULO

Com a promessa de que não haverá transtornos para os passageiros, começa à 0h de amanhã a interdição parcial de uma das pistas do aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos (Grande SP), o maior do país.
A interdição atingirá 40% da maior pista do aeroporto, de 3.700 metros, para substituição do asfalto. Cumbica tem outra pista, de 3.000 metros, que não será afetada.
Ao menos inicialmente, não haverá redução de voos. Mas aviões de grande porte, usados em rotas internacionais, terão de decolar com menos carga e passageiros.
Segundo a Jurcaib (junta das empresas que operam voos internacionais no Brasil), a maior parte das companhias reduziu apenas carga. Quantos aos passageiros, o impacto será pequeno, segundo a entidade: entre 8 e 20 assentos, quando ocorrer -menos de 10% da capacidade desses aviões.


Texto Anterior: Aeroportos terão check-in compartilhado
Próximo Texto: Estradas: Queda de passarela mata um e interdita Padre Manoel da Nóbrega
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.