São Paulo, sábado, 06 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACIDENTE

Perito diz que muro que caiu era irregular

DO "AGORA"

O muro que desabou anteontem e matou duas crianças de três anos em Cidade Tiradentes (zona leste) foi construído de forma irregular. Essa foi a conclusão de peritos que estiveram ontem no local.
"Isso não era um muro, porque não tinha nem pilar de sustentação. Era simplesmente uma parede e só podia cair mesmo", disse Ricardo Lopes, perito criminal do setor de engenharia da Polícia Científica de São Paulo.
O delegado Marco Antonio Sicone, do 54º DP (Cidade Tiradentes), informou que aguardará a conclusão do laudo, que deverá ficar pronto em 30 dias, para apontar possíveis responsáveis.
Os corpos das primas Eduarda Rodrigues da Silva e Maria Helena Pereira da Silva, ambas de três anos, foram liberados do IML (Instituto Médico Legal) no fim da tarde de ontem. O enterro acontecerá na manhã de hoje.


Texto Anterior: Juiz federal suspende processo do acidente com avião da Gol
Próximo Texto: Cantareira: Homem é preso acusado de ajudar a matar 2 irmãos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.