São Paulo, sábado, 06 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CANTAREIRA

Homem é preso acusado de ajudar a matar 2 irmãos

DO "AGORA"

Um homem foi preso ontem acusado de ajudar Ademir Oliveira do Rosário, 36, a matar dois irmãos na serra da Cantareira (zona norte de SP) em 22 de setembro. De acordo com a polícia, Rosário confessou ter cometido os crimes.
Foi o próprio Rosário, disse a polícia, que apontou o pai-de-santo Elson Messaggi, 42, como co-autor dos assassinatos.
A prisão temporária de Messaggi foi concedida porque no celular do detento foi encontrada uma fotografia do pai-de-santo na mata. Segundo registro do equipamento, a foto foi tirada no mesmo dia do crime, às 16h51, horário próximo ao que, acredita-se, os crimes ocorreram.
Segundo a delegada Cíntia Tucunduva, responsável pela apuração, Messaggi matou o irmão mais novo, e Rosário, o mais velho. "Há fortes indícios de sua participação no crime."
Messaggi ainda deve responder a outros delitos, já que teria admitido à polícia manter relações sexuais com menores de idade em troca de doces.

Outro lado
Messaggi não se manifestou quando apresentado à imprensa ontem.


Texto Anterior: Acidente: Perito diz que muro que caiu era irregular
Próximo Texto: Indiciado em 2000, policial agora é suspeito de extorsão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.