São Paulo, terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filhos repudiam acusações contra vítima do metrô

DA REPORTAGEM LOCAL

Os filhos do contínuo Cícero Augustinho da Silva, vítima do acidente do metrô, repudiaram ontem as acusações de que seu pai era traficante. Anteontem, a polícia divulgou que 13 papelotes de cocaína foram encontrados com a vítima.
"Reiteramos que nosso pai sempre foi um exemplo de cidadão digno, trabalhador, e em nenhum momento tivemos conhecimento de qualquer atitude suspeita em relação à sua vida", dizem os irmãos gêmeos Alex e Alexandre.
A suposta atividade ilícita, de acordo com advogados ouvidos pela reportagem, não altera a obrigação do Consórcio Via Amarela de pagar indenização à família de Silva.
Moradores da área atingida pelo acidente podem começar a voltar para casa hoje. Um mutirão entre Defesa Civil, Defensoria Pública, Crea (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia), Subprefeitura de Pinheiros e o Consórcio Via Amarela irá vistoriar 21 imóveis para iniciar a desinterdição -se as casas apresentarem condições para isso.
As análises serão feitas hoje e amanhã. Cada proprietário deve acompanhar a vistoria, recebendo, depois, documento assinado por engenheiro do Crea.


Texto Anterior: Metrô critica capacidade de comissão
Próximo Texto: Gerente do Metrô nega ligação com empresa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.