Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Parentes e atletas homenageiam hoje corredor morto na USP

Organizadores pedem que participantes usem roupas pretas

DE SÃO PAULO

Parentes, amigos e atletas farão na manhã deste sábado (23) uma homenagem ao analista de sistemas Álvaro Teno, 67, que morreu no último sábado (16) ao ser atropelado no campus da USP.

O filho dele, Adolfo Teno, diz que os familiares se concentrarão às 8h em frente ao clube Paineiras, no Morumbi (zona oeste de São Paulo), e depois seguir até a USP.

Na praça do Relógio, atletas organizaram por redes sociais uma homenagem no qual os participantes vestirão roupas pretas em sinal de luto.

A ideia, diz Teno, é fazer uma oração no local, homenagear o pai e depois retornar ao Paineiras. Segundo ele, o evento organizado por rede social não tem participação de parentes. "Vamos apenas ir e voltar do Paineiras, que era onde o meu pai treinava, e rezar com o pessoal na USP."

Além de Terno, quatro pessoas foram atropeladas pelo pedreiro Luiz Antônio Conceição Machado, 43, que foi preso no dia do acidente, em flagrante. Ele é acusado de homicídio culposo (sem intenção), lesão corporal culposa e embriaguez ao volante.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página