São Paulo, quarta-feira, 19 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sete marcas estão invictas há 15 anos

DA REPORTAGEM LOCAL

Nos 15 anos da pesquisa Top of Mind, sete marcas conseguiram permanecer constantemente no topo do ranking de suas categorias: Coca-Cola, Volkswagen, Philips, Doriana, Hellmann's, Kibon e Omo.
"Esperamos ganhar por mais 15 anos", disse o presidente da divisão de sorvetes da Unilever, Juan Soro, representando a Kibon. "Para uma empresa como a Unilever, que tem foco em suas marcas, ganhar por tanto tempo é um grande reconhecimento", afirmou Fábio Prado, diretor de negócios de higiene e beleza da Unilever, detentora da marca Omo.
O gerente de home entertainment da Philips, Sergio Baptista, ressalta que, além de a empresa ganhar há 15 anos como aparelho de TV, vence há três anos também como DVD, desde que a categoria foi criada. "É muito bom ganhar com produtos tão importantes."
Para José Eduardo Cabral, diretor de marketing de alimentos da Unilever, empresa a que pertence a Doriana, o resultado não foi surpresa. "Isso mostra que os consumidores aceitaram bem as alterações que fizemos na marca. Continuamos nos renovando para agradar sempre ao público."
Para a Volkswagen, conquistar o prêmio a cada ano é um desafio. "Colocamos internamente a necessidade de manter o prêmio como um objetivo a alcançar. Em um segmento tão disputado como o de carro, ganhar desde que o prêmio existe é gratificante", disse o gerente de marketing da Volkswagen, Marcelo Olival.
(AK, FM E FL)


Texto Anterior: Evento: Top of Mind premia marcas mais lembradas
Próximo Texto: Telefonia: Brasil já alcança 80 milhões de celulares, diz Anatel
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.