Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Santos vacila e só empata na Vila com zebra goiana

FUTEBOL
Visto por Neymar, time decidirá vaga fora na Copa do Brasil

DE SÃO PAULO

O Santos frustrou a torcida e Neymar, que estava na tribuna, e empatou em 1 a 1 com o Crac-GO ontem, na Vila Belmiro, no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil.

O resultado deixou os jogadores cientes de que no dia 24, em Catalão, o time terá de vencer ou empatar por dois ou mais gols para ir às oitavas de final. Igualdade sem gols favorece o rival, e 1 a 1 levará o duelo aos pênaltis.

O Crac, lanterna de seu grupo na Série C, festejou o placar. A partida marcou a estreia do técnico Claudinei Oliveira em duelos de mata-mata com o time profissional. E fez o que dele se esperava.

Repetiu a escalação titular que bateu o São Paulo por 2 a 0, no último domingo, jogando bem. Mas a atuação perante o Crac foi diferente.

Como esperado, o Santos tomou a iniciativa. Dominou o time goiano, teve mais posse de bola, mas não aproveitou as oportunidades.

A equipe rondou a área do Crac e cometeu falhas no passe para o gol ou no arremate, deixando os torcedores aflitos na Vila Belmiro.

De positivo, o santista viu o gol de Leandrinho. Ele aproveitou sobra e, de primeira, acertou chute de fora da área aos 39 min da primeira etapa.

Mas os goianos assustaram no segundo tempo. Após criarem chances, o tento de empate saiu. Aos 22 min, Ben Hur anotou, de cabeça, depois de falha da defesa.

O Santos ainda reclamou da arbitragem após o jogo, pedindo pênalti em um lance polêmico com Léo.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página