Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Treinador diz que time afrouxou após primeiro gol

DE SÃO PAULO

Paulo Autuori criticou a atitude de seu time depois que abriu o placar logo no começo, com Aloísio, aos 10 minutos do primeiro tempo.

"Pensamos que o jogo fosse ficar fácil, estávamos com ele dominado. Afrouxamos quando não poderíamos afrouxar. Isso não pode acontecer se quisermos ser uma equipe competitiva", disse o técnico, que foi apresentado na quinta, quando comandou o primeiro treinamento.

Logo após Aloísio abrir o placar, e antes de Dinei empatar, o São Paulo ainda criou mais duas boas chances de gol, todas com Osvaldo, que começou bem a partida aproveitando espaços deixados por Nino Paraíba na lateral direita do Vitória.

Um dos motivos que fizeram com que o presidente Juvenal Juvêncio preferisse Autuori a Muricy Ramalho, que tinha o nome pedido por torcedores, foi avaliar que o escolhido teria mais facilidade para conversar com seus jogadores. Juvenal achava que estava faltando "papo" para evitar expulsões como a de Wellington ontem.

"Não posso conversar com os jogadores no divã, porque não sou profissional da área. A gente sabe das dificuldades da vida. Não é fácil, nem tudo são flores", disse Autuori.

O goleiro Rogério ressaltou as falhas de posicionamento.

"A defesa ficou no mano a mano. Tomamos o gol e perdemos a confiança", disse.

No segundo gol, Rodrigo Caio tropeçou na bola e ainda a desviou depois de chute de Biancucchi, o que encobriu o goleiro Rogério.

"Difícil explicar. Dois erros, a bola bate no Rodrigo e entra", disse Ganso.

Para enfrentar o Corinthians na quarta (o São Paulo precisa vencer por um gol para levar a decisão da Recopa aos pênaltis), Autuori espera ter Denilson. A situação de Jadson será avaliada.

"Em campeonato mais longo prazo está difícil, mas em mata-mata podemos pensar em vencer", disse Rogério.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página