São Paulo, domingo, 06 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Treinador reclama de partida na terça-feira

DA SUCURSAL DO RIO

Em vez de comemorar a vitória sobre o Flamengo, o técnico Oswaldo de Oliveira preferiu reclamar de ter de enfrentar o Coritiba na próxima terça-feira.
Segundo ele, o São Paulo será prejudicado, já que o Coritiba não atuou ontem e, teoricamente, estará mais descansado. Os são-paulinos terão de treinar hoje.
"Deve ter sido muito importante marcar o jogo para essa data. Isso vai atrapalhar e prejudicar a preparação de nossa equipe", disse o treinador são-paulino.
Depois de jogar na terça, a equipe irá até Santa Catarina enfrentar o Figueirense, sábado.
O treinador teme que essa sequência de jogos cause mais problemas físicos aos seus jogadores. Até agora, ele não repetiu a mesma escalação duas vezes seguidas neste Brasileiro por causa de contusões e suspensões.
Além disso, Rogério, Kaká e Ricardinho sentem antigas contusões e têm sido poupados de alguns treinamentos.
Oliveira disse também temer que, apesar do fim do jejum de vitórias, seu time ainda não consiga se livrar da irregularidade que tem apresentado no Nacional.



Texto Anterior: Time estréia patrocínio de só dois jogos
Próximo Texto: CBF paga prêmio do penta com dólar a R$ 3
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.