São Paulo, domingo, 06 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time estréia patrocínio de só dois jogos

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo estreou ontem um novo patrocínio nas mangas de suas camisas, mas a novidade só será vista em mais uma partida neste Brasileiro.
A diretoria do clube fez um acordo com a TAM por apenas dois jogos. A segunda partida ainda não foi definida.
Segundo Edson Francisco Lapolla, diretor de marketing são-paulino, em troca da publicidade em dois jogos, a empresa deu um desconto de 65% nas passagens aéreas vendidas ao time durante todo o Nacional.
O desconto também vale para a estadia em hotéis nos jogos da equipe fora de casa.
"A TAM, que já nos patrocinou, está fazendo um teste. No futuro, podemos fazer um acordo maior", disse Lapolla.
A empresa também ganhou o direito de colocar placas de publicidade no CT do clube.
O último jogo com a logomarca da companhia aérea na camisa são-paulina pode ser no próximo sábado, contra o Figueirense. Pelo contrato, a publicidade deve acontecer em partidas transmitidas pela TV, como a de ontem, com o Flamengo. A TAM escolhe o jogo.
Lapolla afirmou que o clube também já iniciou negociações para renovar o seu acordo com a LG, patrocinadora principal do time. O compromisso termina em dezembro.



Texto Anterior: Futebol: São Paulo vence, para alívio de Oliveira
Próximo Texto: Treinador reclama de partida na terça-feira
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.