UOL


São Paulo, domingo, 10 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão critica André Luiz e Diego

FREE-LANCE PARA A
AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

Apesar de a vitória de ontem, o técnico Emerson Leão afirmou ter se decepcionado com o futebol apresentado por seus jogadores.
"Parecia que estávamos jogando numa fazenda", disse o comandante santista, após a partida.
Leão ainda criticou diretamente dois jogadores: o zagueiro André Luiz, expulso na metade do segundo tempo, e o meia Diego, substituído no intervalo.
"O André será punido não só por ter deixado o time com um jogador a menos durante metade do segundo tempo como também por ter agredido um companheiro de profissão", disse, sem precisar qual será o "castigo" a ser aplicado no zagueiro.
O técnico também reclamou de Diego. "Um jogador com a qualidade do Diego não pode atuar nas periferias do campo. Ele tem de buscar mais o jogo e se aproximar dos atacantes."
Para a partida diante do Figueirense, no próximo sábado, em Florianópolis, Leão terá os desfalques de André Luiz (expulso), Jerri, Paulo Almeida e Leo (que receberam o terceiro cartão amarelo).(JÚLIO TARNOWSKI)

Texto Anterior: Sol e Alex põem Santos ao lado do Cruzeiro
Próximo Texto: Palmeiras vence e vibra com juiz
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.