UOL


São Paulo, domingo, 10 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Remo perde ouro por 0s37 e soma 3 pratas

DOS ENVIADOS A SANTO DOMINGO

O Brasil conquistou na manhã de ontem mais três medalhas no remo, duas pratas e um bronze.
Na decisão da primeira delas, a prata no double skiff leve masculino, a tripulação brasileira, formada por Thiago Gomes e José Carlos Sobral Júnior, passou por momentos de ansiedade ao ter de esperar para que a decisão do vencedor fosse tomada com base no photofinish.
Na chegada da competição, as embarcações de Cuba, Brasil e Argentina, em uma disputa bastante acirrada, cruzaram a linha final praticamente ao mesmo tempo.
O ouro ficou com os cubanos, com o tempo de 6min42s86. Foram só 37 centésimos a menos do que os brasileiros, que choraram ao saber do resultado.
Na sequência, o double skiff masculino brasileiro, formado por Anderson Nocetti e Marcellus Marcili, também ficou com a prata. O tempo foi de 6min42s56. Novamente, o ouro ficou com Cuba.
Ganhadores da prata no dois sem anteontem, Gibran Vieira e Alexandre Soares, ao lado de Claudiomar Iung, chegaram em terceiro na final da prova do quatro sem. O ouro, a exemplo do que ocorrera nas duas outras provas, foi cubano.(EO, GR E JCA)

Texto Anterior: GRD conquista o bicampeonato
Próximo Texto: Cassius Duran é prata na plataforma de 10 m
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.