UOL


São Paulo, domingo, 10 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Pai bom é o paitrocinador!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa. Dia dos Pais é tão sem graça que não tem nem piada. E pai bom é o paitrocinador. Aquele que paitrocina tudo! Eu só tenho pena de pai de patricinha. Aliás, tenho pena do cartão do pai de patricinha! E pai hoje em dia é diferente do pai da gente. Pai moderno faz café da manhã, lava louça e sente dor de parto! E o Woody Allen falou que não quer ter filho porque depois eles crescem e matam a gente. Rarará! E o meu sonho era ser filho de um casal moderno: ele de bóbis e ela de terno. Rarará!
E as filhas do Saddam declarando: "O Saddam era um bom pai". Mas ele não matou os genros? Por isso mesmo. É o pai do ano! "Teu marido não liberou o cartão, filhinha?" Pá, pá, pá. "Teu marido é chato, filhinha?" Papapá!
Pan urgente! Avisa pros nossos atletas que chega de bronze. Daqui a pouco vamos ter que mudar o nome do país pra BRONZIL! E eu já disse que bronze a gente pega em Ipanema. E ganhamos tanta prata que já dá pra fazer um faqueiro. Pra ajudar o Fome Zero. O Lula entra com a comida, e os atletas, com o faqueiro! E a gente se deu bem em tiro e corrida. Bem Brasil: um atira, e o outro sai correndo. E tem umas modalidades que eu não entendo: espada feminina e pistola rápida. Pistola rápida? O que é isso? Competição de ejaculação precoce? Quero ouro em bunda, pagode, assalto a distância, gude, bronha e pega vareta.
E tem um motel em Campinas chamado Anonimato que fica ao lado da loja de esportes Careca. E eles anunciam assim no rádio: "Motel Anonimato, na entrada do Careca". Eu também quero botar o careca pra entrar. Rarará! E sabe por que o português ficou cego? Porque ele foi tratar catarata com acupuntura!
E tem tanta plasticada com cara de égua de charrete circulando pela cidade que quando você vê uma mulher sorrindo no carro ao lado, ela não está sorrindo, está apenas freando. É tão esticada que quando pisa o pé no breque, a boca sorri. Pisa o pé no breque e relincha. Rarará.
E a penúltima derradeira final do Bestiário Tucanês. É que um amigo foi pra Paranaguá e viu a placa: "Ovos sertanejos". Tucanaram os ovos caipiras. Tucanaram o Zezé di Camargo e Luciano. Socorro. Chama o Oswaldo Cruz pra erradicar o tucanês!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes do óbvio lulante. "Comensal": companheiro que come uma vez por mês. "Sopapo": Heloísa Helena e Babá trocando uma idéia. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
@ - simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro canal - Daniel Castro: Faustão ganha cenário de última geração
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.