UOL


São Paulo, domingo, 10 de agosto de 2003


Próximo Texto | Índice

Especialistas em design gráfico mostram como moldar imagem da empresa e avaliam o certo e o errado em dez exemplos reais

Construa a sua MARCA

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Muitos empresários concentram toda a sua energia na montagem da empresa e se esquecem de que a criação da marca não é detalhe que se resolve na improvisação, com um desenho qualquer. Ter uma marca bem-feita pode ser decisivo para que o cliente se torne fiel aos seus produtos ou serviços. Ainda mais num momento em que o consumidor, bombardeado pela publicidade das grandes companhias, acostumou-se a uma comunicação visual sofisticada. Empresas que buscaram profissionais especializados para elaborar suas logomarcas dizem que o investimento -que, em geral, custa a partir de R$ 500- pode ser um bom diferencial.



Próximo Texto: Imagem eficiente marca território
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.