São Paulo, sexta-feira, 05 de agosto de 2005

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Diferentemente do que informou o quadro "Congressistas envolvidos com Marcos Valério" (Brasil, 2/8), não há nenhum registro, nas movimentações das contas do Banco Rural analisadas pelas CPIs em curso no Congresso, de saques feitos pelo deputado Eunício Oliveira ou por alguém a ele ligado.


Diferentemente do registrado anteontem no "Painel" (Brasil, pág. A4), o deputado federal Júlio Delgado (MG) não está mais no PPS. Trocou esse partido pelo PSB.

Diferentemente do que foi publicado ontem no quadro "Conexão Portugal" (Brasil, pág. A6), o IRB (Instituto de Resseguros do Brasil) recebeu oferta em abril para aplicar US$ 100 milhões no Banco Espírito Santo, e não US$ 100 mil.

Diferentemente do que informou ontem o texto "Diretora foge de perguntas e irrita a CPI" (Brasil, pág. A9), o depoimento da diretora financeira da agência SMPB, Simone Vasconcelos, à CPI dos Correios começou às 11h e terminou às 22h35, e não às 11h30.

A Saraiva é uma empresa de capital aberto, diferentemente do que informou o texto "Crise política e juros deprimem Ibovespa" (Dinheiro, pág. B3, 1º/8).

Diferentemente do que informou a reportagem "Alckmin veta financiar metrô via BNDES" (Cotidiano, 30/7, pág. C4), o Banco Central não legisla, e sim regulamenta operações de financiamento.

Texto Anterior: Painel do leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.