UOL




São Paulo, domingo, 10 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

"Queremos integralidade e paridade, ainda que seja sob a forma de um fundo de previdência com um benefício definido, e não uma contribuição definida."
Paulo Sérgio Domingues, presidente da Associação dos Juízes Federais -Ajufe-, dizendo que a categoria continuará lutando por aposentadoria integral e por paridade na aposentadoria de futuros juízes e servidores, ontem na Folha.

DEFINIDO "Se for para ser um fundo de pensão, queremos o benefício definido. Não podemos deixar servidores e juízes com uma loteria."
Hugo Cavalcanti Melo Filho, coordenador de Justiça do Trabalho da Associação dos magistrados Brasileiros -AMB-, sobre o sistema de benefício de um possível fundo de pensão para os juízes, ontem na Folha.

SE NÃO "Seria bom que o governo obrigasse os bancos a emprestar um mínimo ao consumidor. Se não, o dinheiro pode ser aplicado em títulos do governo."
Julio Gomes de Almeida, diretor do Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial -Iedi-, elogiando a redução da alíquota de recolhimento compulsório para os bancos, mas sugerindo que uma percentagem mínima fosse repassada ao consumidor, ontem na Folha.



Texto Anterior: Antônio Ermírio de Moraes: Viva a democracia, abaixo a anarquia
Próximo Texto: TENDÊNCIAS / DEBATES
Márcio Thomaz Bastos: O 11 de agosto dos nossos sonhos

Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.