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Como evitar o engarrafamento em áreas de crescimento imobiliário, como Santana?
Marta Suplicy (PT)
Apresentamos proposta abrangente, de
mais 63 km de metrô e
300 km de novos corredores de ônibus até
2014, integrada em bilhete único. Propomos
como intervenção no
sistema viário o Apoio
Norte, uma avenida que
atravessará a região, paralelamente à marginal.
Geraldo Alckmin (PSDB)
A aprovação de novos
empreendimentos deve
considerar a capacidade do sistema viário.
Nossa equipe acompanha propostas sobre
novas vias paralelas à
marginal Tietê. Consideramos sempre a necessidade de espaços
exclusivos para o transporte coletivo.
Gilberto Kassab (DEM)
A expansão da rede
metroviária vai aumentar a efetividade da linha azul que atende a
região norte. Além disso, é fundamental continuar o processo de investimento no transporte coletivo sobre
pneus. Por fim, o rodízio de caminhões tem
se mostrado eficiente.
Paulo Maluf (PP)
A marginal Tietê está
permanentemente
atravancada. Daí a minha firme intenção de
ampliar as faixas de
trânsito, seis de cada lado do rio, cujo canal de
escoamento das águas
também vai ser melhorado. Será possível trafegar nas pistas das
marginais a 90 km/h.
Soninha (PPS)
A criação de linhas de
ônibus ou microônibus
e algumas obras viárias
são importantes para
fechar os anéis viários
da cidade. Além disso,
melhorar a integração
entre automóveis e
transporte público e, se
necessário, cobrar pedágio dos primeiros na
região central.
Ivan Valente (PSOL)
A região possui um
trânsito complicado
por causa da topografia
e da ocupação antiga
que conforma corredores viários estreitos.
Nossa meta é investir
em transporte público
sobre trilho, particularmente metrô e trem,
paralelamente ao barateamento das tarifas.
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