São Paulo, sábado, 16 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Serra vai ao Japão e fica fora da campanha tucana por 1 semana

CATIA SEABRA
DA REPORTAGEM LOCAL

O governador José Serra embarcou ontem para o Japão e ficará fora do país por toda a semana que vem, quando estréia o horário eleitoral gratuito.
A Folhaapurou que Serra não deixou gravada a tão cobrada participação para o programa do candidato do PSDB à Prefeitura, Geraldo Alckmin.
Sem a gravação, Alckmin não conta com a presença de Serra nas inserções-apenas imagens de estúdio são permitidas para os spots (breves mensagens).
Ao menos nos primeiros dias de TV, o governador terá presença maior nos programas do prefeito e candidato à reeleição, Gilberto Kassab (DEM), já que o comitê do DEM dispõe de arquivo de imagens dos dois juntos. E, mesmo sem intenção de, a princípio, explorar a parceria, a aparição do governador será inevitável na construção da biografia política de Kassab.
Já conhecido pelo paulistano, Alckmin terá que mostrar ao eleitor que é candidato. "O governador participará do programa no momento que considerar adequado", disse o coordenador da campanha tucana, Edson Aparecido.


Texto Anterior: Marta lança programa; metas ficam para depois
Próximo Texto: Planalto: De olho em 2010, Dilma vai a evento petista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.