São Paulo, domingo, 22 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Petista venceria todos no 2º turno

DA REPORTAGEM LOCAL

O candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, voltou a ampliar sua vantagem em um eventual segundo contra José Serra (PSDB) e Ciro Gomes (PPS).
O petista bate o tucano por 56% a 35%, diferença de 21 pontos. Em 9 de setembro, a distância era de 15 pontos e, em 30 de agosto, de 12 pontos.
Se o adversário no segundo turno fosse Ciro, Lula venceria por 56% a 33%, diferença de 23 pontos. Era de 20 pontos no começo de setembro e de sete no final de agosto.
Na hipótese de o petista enfrentar Anthony Garotinho (PSB), venceria o ex-governador do Rio por 55% a 36%, repetindo a diferença de 19 pontos do levantamento anterior.
No confronto Lula e Serra no segundo turno, o petista obtém sua melhor performance entre os que têm ensino superior, vencendo por 66% a 28%, obtendo 38 pontos de vantagem. A menor diferença fica no eleitorado de mais de 60 anos, faixa em que Serra atinge 39%, e Lula, 47%, distância de oito pontos. O tucano só bateria o petista entre os eleitores que avaliam o governo Fernando Henrique Cardoso como ótimo/bom, estrato no qual obteria 58% contra 36% de Lula.


Texto Anterior: Ribalta
Próximo Texto: Horário eleitoral: Na TV, Serra põe filha de Covas contra PT
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.