São Paulo, quarta-feira, 26 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

FUNCIONALISMO

Reajustes de R$ 3 bi esperam sanção de FHC
Grande parte do pacote de aumentos salariais para os servidores públicos só espera sanção de FHC para entrar em vigor. Ontem, os senadores aprovaram seis projetos, que já haviam sido votados pela Câmara na semana passada.
A soma dos gastos com aumentos salariais aprovados pelos congressistas nos últimos sete dias vai significar um impacto anual aos cofres da União em torno de R$ 3 bilhões. Ontem, em reunião com os líderes de partidos aliados na Câmara, FHC decidiu enviar uma MP para substituir a editada no ano passado que trata do reajuste salarial dos auditores da Receita Federal e do Trabalho. A MP deve encerrar o pacote de aumentos salariais dos servidores públicos. Além do recesso do Congresso no próximo mês, no dia 6 de julho entra a fase de proibição de aumentos salariais prevista pela Lei Eleitoral.



Texto Anterior: No Ar - Nelson de Sá: Contracampanha
Próximo Texto: Orçamento 2003: Valor do salário mínimo trava votação da LDO
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.