São Paulo, sábado, 26 de julho de 2008

Texto Anterior | Índice

LEGISLATIVO

Senador divulga nota, mas não explica contrato

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O primeiro-secretário do Senado, o paraibano Efraim Morais (DEM), divulgou ontem nota à imprensa sobre o contratos que a Casa mantém com quatro portais de internet da Paraíba sem licitação. Ele, porém, não explica na nota o motivo de quatro portais do seu Estado estarem entre os cinco com contrato com a Casa.
A assessoria do senador informou ainda que os sites são obrigados a reproduzir reportagens da Agência Senado. Contudo, o objeto do contrato com sites determina apenas a "disponibilização de banner promocional com a marca do Senado Federal com o link direto para a sua página na web durante 12 meses consecutivos".
"Quanto ao serviço prestado, este não se refere somente à aposição de um banner do Senado, mas envolve a divulgação de matérias de interesse nacional e regional, chamadas na primeira página do site contratado e comprovação do número de cliques registrados pelo link do Senado no site do prestador de serviços", diz a nota de Efraim.
Os quatro portais que têm contratos com o Senado também não precisam provar sua audiência. Um deles, www.arapuanfm.com.br, nem sequer tem serviço de notícias. Trata-se de um site que reproduz o sinal da rádio Arapuan FM 95.3.
Os outros três sites paraibanos beneficiados pelo Senado são www.psonline.com.br, www.paraiba.com.br e www.wscom.com.br.


Texto Anterior: Foco: No Rio, Crivella e Jandira se deparam com venda de drogas e homens armados
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.