São Paulo, quarta-feira, 30 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Inclusão em lista é indevida, diz democrata

DA REPORTAGEM LOCAL

A campanha do prefeito Gilberto Kassab (DEM) divulgou nota ontem afirmando que a inclusão dele na chamada "lista suja" é "injusta e confunde a opinião pública". O argumento utilizado é que o prefeito foi absolvido em segunda instância.
Sobre a decisão da Justiça Eleitoral de recolher os folhetos "Sujou!", a campanha disse que ele foi distribuído no dia seguinte à sua edição e, "desde o dia 25, o material não é mais distribuído".
"A campanha de Kassab afirma que a inclusão do nome do prefeito na lista da AMB é injusta e confunde a opinião pública", informa a nota. "Gilberto Kassab foi absolvido em segundo grau de jurisdição, e o recurso movido pelo Ministério Público não tem efeito suspensivo", complementa o texto.
De acordo com a nota, a entrada de Kassab na lista é indevida. "A inclusão, portanto, é incorreta e indevida, pois já há pronunciamento de mérito da Justiça absolvendo o prefeito."


Texto Anterior: Associação de juízes decide incluir Kassab na "lista suja"
Próximo Texto: Marta evita criticar entrada de prefeito em lista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.