São Paulo, domingo, 20 de julho de 2008


Polícia sob suspeita

O estudante Gabriel Bastos Ferreira, 21, foi baleado por policial civil no Catete (zona sul do Rio). Segundo a polícia, ele estava alcoolizado e tentou agredir agentes que o socorriam após acidente. Foi atingido por três tiros, na coxa, no joelho e no tornozelo. O inspetor Gilberto da Rin disse que a ação foi acidental. "O relato [do policial] faz sentido, já que numa briga é possível que o disparo ocorra. Mas ele terá que explicar por que foram três", disse o delegado Antônio Bertrand.

LUIZ, 35
Mantido refém no próprio carro por bandido em fuga, o administrador de empresas foi morto em perseguição policial após veículo ser atingido por ao menos dez tiros dados por PMs, que disseram acreditar que os dois eram criminosos.

RAFAELE, 20
Foi morta por engano pela PM do Paraná. Policiais tentavam interceptar Palio que furou bloqueios. Na perseguição, Gol onde ela estava bateu em carro da PM, policiais desceram do veículo atirando e acertaram um tiro na cabeça da jovem.


Texto Anterior: Manchetes
Próximo Texto: Os números
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.