São Paulo, domingo, 01 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

MACEIÓ

Mulher mantida refém é morta por tiro disparado de arma de delegado de polícia
Uma refém foi morta durante uma perseguição policial no final da tarde de anteontem, em Maceió, por um tiro disparado da arma de um delegado.
Depois de matar um homem a tiros, um traficante perseguido pela polícia invadiu a casa da enfermeira Fátima Maria Soares, 36. A mulher foi mantida refém durante cerca de uma hora.
Embora a ação estivesse sob a responsabilidade da Polícia Anti-sequestro, segundo testemunhas, a enfermeira acabou sendo atingida por um tiro disparado pelo delegado da Polícia Civil Jobson Cabral Santana, que estava nas proximidades.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública de Alagoas, o delegado resolveu ajudar nas negociações, que não avançavam. Segundo a polícia, o traficante teria sido dominado por Santana e, tentando se soltar, disparou a arma acidentalmente. Haverá perícia da arma. Santana não foi localizado para comentar o fato. (DA AGÊNCIA FOLHA)


Texto Anterior: Gilberto Dimenstein: São Paulo vai ser refundada
Próximo Texto: Rio: Balas perdidas matam duas pessoas em ações da PM
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.