São Paulo, quarta-feira, 03 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

saiba mais

"Maníaco" foi preso ao passar por base da PM

DA REDAÇÃO

Acusado de matar seis mulheres, estuprar duas e assaltar outras duas, Leandro Basílio Rodrigues, 19, foi preso há uma semana suspeito de um único crime. Foi a partir de então, segundo a polícia, que confessou os demais.
Rodrigues foi detido ao passar em frente a uma base da Polícia Militar em Guarulhos (Grande São Paulo). Uma testemunha contou à Polícia Civil tê-lo visto com Aline Sena, 21, encontrada morta no dia anterior. A polícia, então, deu à PM cópias de uma foto dele, cedida pela mãe.
Sob efeito de crack ao ser preso, Rodrigues disse ter estuprado mais de 50 mulheres, número que a polícia considera improvável. Ele confessou os dez crimes pelos quais é acusado, disse a polícia.
Ex-lavador de carros, o rapaz oferecia crack para atrair as vítimas, a maioria jovens usuárias de drogas, de acordo com a polícia. Depois, simulava estar armado para forçá-las a manter relações sexuais.
Após a prisão, mulheres passaram a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher. Elas disseram terem sido vítimas do rapaz. A polícia apura os casos.


Texto Anterior: "Só tenho Deus", diz o "maníaco de Guarulhos" ao ser transferido
Próximo Texto: Gilberto Dimenstein: O primeiro aplauso
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.